Entre em contato:
(18)3609-3000
Se interessou por nossos produtos?
Solicite um Orçamento
Seja um Revendedor
Perguntas Frequentes

1 - O QUE É UMA REVENDA AUTORIZADA?
É uma loja multimarcas que revende os produtos da Belluno Fibras, junto com outras marcas da
preferência do lojista. Para ser um Revendedor Autorizado Belluno Fibras, o lojista deve atuar em
cidades onde não temos loja própria.
2 - A BELLUNO FIBRAS POSSUI FRANQUIAS?
Não. A Belluno Fibras trabalha com o sistema de Revendas Autorizadas e não com Franquias.
Entendemos que esta modalidade oferece mais autonomia ao empreendedor, sem a necessidade de
algumas exigências operacionais, específicas do sistema de Franquias. 
3 - POSSO TER UMA LOJA IGUAL A DA BELLUNO FIBRAS E/OU COLOCAR O NOME BELLUNO FIBRAS?
Não. A loja multimarca tem que ter seu nome próprio, que não pode ser Belluno Fibras, e possuir sua
estrutura própria, com mobiliário e equipamentos próprios de sua loja, já que se trata de um
Revendedor Autorizado e não de uma Franquia.
4 - O QUE PRECISO PARA ME TORNAR UM REVENDEDOR?
 O processo é simples, basta ter uma empresa constituída e encaminhar alguns documentos para
criação e aprovação de cadastro. Após a aprovação, é só realizar a primeira compra. Para maiores
detalhes e informações, entre em contato com a loja de Pronta Entrega da Belluno Fibras e fale com
um de nossos consultores. Fones: (18) 3609.3000 – (18) 3622.6537
E-mail: prontaentrega@bellunofibras.com.br
5 - COMO FUNCIONAM AS COMPRAS?
 O lojista pode realizar suas compras diretamente na loja de Pronta Entrega da Belluno Fibras ou, se
preferir, pode fazer o seu pedido através de telefone, Skype ou e-mail. Mas é importante ressaltar que
o lojista, ao realizar suas compras diretamente na nossa Pronta Entrega, tem a vantagem de conhecer
todo o nosso mix de produtos e ficar atualizado com as novidades.
6 - TENHO ALGUM APOIO DA BELLUNO FIBRAS PARA DIVULGAR A MARCA?
A Belluno Fibras oferece a seus revendedores um Kit de marketing, para auxiliar na divulgação da marca, conforme consta abaixo:
1. Manual de Identidade da marca Belluno Fibras, com instruções sobre uso, aplicações e informações de ações específicas aos revendedores.
2. Selo Padrão para o Revendedor Autorizado, para utilização nas vitrines de lojas.
3. Banner de Revendedor Autorizado, para identificar a seção de produtos Belluno Fibras nas revendas
4. Painel da campanha publicitária vigente na Belluno Fibras (com o selo do Revendedor Autorizado).
5. Lookbook da campanha vigente na Belluno Fibras, presentando os produtos destaques.
6. E-mail marketing padrão para divulgação dos produtos da Belluno Fibras.
Além desse kit, o lojista pode participar de algumas ações promovidas especialmente para o Revendedor Autorizado Belluno Fibras, como:
1. Baixou o Preço: Informações sobre produto com preço remarcado, para uma ação promocional.
2. Top 10: Informações com o ranking dos produtos da Belluno Fibras que estão no topo das vendas.
3. VM Day: consultoria com a equipe de Visual & Merchandising da Belluno Fibras para ajudar na exposição dos produtos no interior da loja.
7 - QUAIS OS DOCUMENTOS QUE PRECISO PARA O CADASTRO?
 1. CNPJ;
2. Inscrição Estadual;
3. Cópia do Contrato Social da empresa;
4. CPF e RG do responsável e dos sócios (cópia);
5. Fotos da loja (fachada interna e que localize a loja na vizinhança);
6. Carta de intenção (descrevendo o que planeja e dados da cidade);
7. Fornecedores com os quais já trabalha e/ou vai trabalhar.
8 - EU VOU TER EXCLUSIVIDADE NA CIDADE?
 A Belluno Fibras não oferece exclusividade. O que determinará a abertura de mais revendas na cidade
é o tamanho da mesma e, principalmente, o trabalho realizado pela revenda existente - frequência de
compras e desenvolvimento da marca.
9 - TEM VALOR MÍNIMO PARA A PRIMEIRA COMPRA? E PARA AS SUBSEQUENTES?
 Os valores variam de acordo com o tamanho da loja e da quantidade de marcas que a loja venderá
junto com a marca da Belluno Fibras. Analisaremos cada caso junto com o Revendedor.
< Página Anterior